Palestra Mídia, Consumo e Religião com Karla Patriota

Os grupos de pesquisa “Consumo e Culturas Digitais” e “Circulações Midiáticas e estratégias comunicacionais”, vinculados ao Departamento de Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria, convidam para a palestra “Mídia, Consumo e Religião”, ministrada pela Professora Doutora Karla Patriota;
A atividade ocorre dia 15 de dezembro, às 10h, na sala 5136 do prédio 21 (campus sede da UFSM).

Sobre a palestrante:
Possui graduação em Comunicação Social pela Universidade Católica de Pernambuco (1990), bacharelado em Teologia – Seminário Anglicano de Estudos Teológicos (2000), mestrado em Comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco (2003) e doutorado em Sociologia pela UFPE. Atualmente é professora Adjunta 2 do Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal de Pernambuco e do Programa de Pós-graduação em Comunicação – PPGCOM da UFPE. É autora e organizadora do livro Publicidade Ilimitada: Reflexos e reflexões sobre Comunicação e Consumo e Líder do Grupo de Pesquisa do CNPq Publicidade nas Novas Mídias.

Palestra Mídia, Consumo e Religião

Palestra “Mídia, Consumo e Religião” é ministrada por Karla Patriota. Arte: Leandra Cohen

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s