Integrantes do GP participam do Comunicon 2016

No mês de outubro, durante os dias 13 e 15 ocorrem, em São Paulo, o Congresso Internacional em Comunicação e Consumo (Comunicon 2016). O evento é uma iniciativa anual do PPGCOM da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e teve como tema central “Comunicação, consumo e modos de envelhecimento no contemporâneo”.
Assim, ao longo da última década, o Comunicon constituiu-se como um espaço plural de interlocução sobre o campo da comunicação e do consumo em suas múltiplas interfaces.

O evento contou com a participação da discente Camila Pereira Rodrigues e do docente Leandro Stevens – ambos do grupo de pesquisa “Consumo e Culturas Digitais” que apresentaram os respectivos trabalhos:

“Como minha vida mudou depois dele”: sobre as implicações do consumo de smartphones no cotidiano de mulheres de classe popular (link para download do trabalho) – Camila Rodrigues Pereira, Sandra Rubia da Silva.

O automóvel e o consumo da liberdade e da velocidade no discurso contraditório da indústria e do estado – Leandro Stevens

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s